Radio Web Santa Cecília do Pavão

Em breve noticias de Santa Cecília do Pavão e Cidades visinhas, aguardem!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Mensagem de otimismo para a população de Santa Cecília do Pavão

    Eu fui eleito pelo voto do povo e é esse povo que vou defender, tenho uma audiência com a promotoria publica de Santo Antônio da Platina.
   Eu Vereador e Presidente da Câmara de Santa Cecília do Pavão Joselito da Luz, estou indo nesta quinta feira (14/03/2013) até a cidade de Sto. Antônio da Platina para falar em nome do povo de Sta. Cecília do Pavão em sua defesa a respeito do aumento da tarifa de água e esgoto que é de 33%.
     Eu juntamente com os Vereadores que compõe as comissões que estão analisando o projeto do aumento da tarifa da SMAE, projeto que foi assinado desde Maio de 2012.
    estou otimista de que trarei noticias favoráveis para população Ceciliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário