Radio Web Santa Cecília do Pavão

Em breve noticias de Santa Cecília do Pavão e Cidades visinhas, aguardem!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Sr. Claudemir Antonio Albert Parabeniza O Vereador e presidente Joselito da Luz.

    Eu Claudemir Antonio Albert quero agradecer publicamente ao vereador Joselito da Luz por ter me atendido na reclamação que eu pedi,  para que ele fizesse uma indicação em meu nome, para que o prefeito fizesse uma manutenção com a máxima urgência na rua Manoel Mendonça Filho entre a Av. Getúlio Vargas  e a rua José Ferreira de Mello que fica em frente a minha casa, porque já se tinha abrido um grande buraco que eu não estava podendo entrar na minha garagem para guardar o carro.

     - O pedido foi feito para o prefeito que era responsabilidade do Município fazer essa manutenção.
   Apos o pedido e  indicação passaram-se os dias e nada foi feito portanto me  levou a procurar novamente o Vereador Joselito e novamente reforçar a minha reclamação devido ao tempo chuvoso o buraco só estava aumentando cada vez mais portanto visto que o prefeito não tomou nem uma iniciativa a respeito da manutenção  o vereador teve a iniciativa de tapar o buraco visto que tinha  me prometido.

    Pelo bom trabalho do vereador Joselito me levou a publicar e parabenizar esse feito, acho que é uma atitude de quem realmente quer trabalhar.
 
   E que Deus abençoe  você vereador e sua família e que seja sempre essa pessoa atenciosa e que atende o povo com simplicidade.


                                                          Atenciosamente: Claudemir Antonio Albert




De: Claudemir Antonio Albert

Nenhum comentário:

Postar um comentário